terça-feira, 31 de março de 2009

O leite derramado...

Nesta madrugada perdi o sono outra vez. Mas foi uma insônia tão diferente!!

É que acordei para aquela tradicional ida sonâmbula ao banheiro, levantei devagarinho, fui até lá de olho fechado... Tudo pra não acordar 100%, sabe? A esta altura, vai no automático mesmo hehehehehe!!

Só que no meio do caminho percebi que a minha camisola estava molhada, bem na altura do seio direito. Na mesma hora eu soube o que era.

Mas é tão engraçado como a gente demora pra deixar a ficha cair, né? Fiquei analisando cada uma das possibilidades – e deixei por último a mais óbvia de todas: eu tenho leite!!!

Fiquei feito uma boba no meio do banheiro, sentindo aquele cheirinho tão estranho e ao mesmo tempo tão familiar, doce e fresquinho como tudo o que vem da natureza – aliás, é justamente nessas horas que a gente compreende como é perfeita a natureza. Tudo muito louco e esquisito, mas tão absurdamente simples e certo... Meu Deus!!

E você acha que dá pra dormir depois de uma coisa dessas? Voltei pra cama de olho arregalado e fiz de tudo pra acordar o marido “sem querer”... Tadinho! Tava chumbado!!

Hoje de manhã ele veio comentando que eu não tinha dormido bem, que tinha sentido a minha agitação... E aí eu mostrei a ele a mancha amarelinha na camisola – e a minha cara de boba!!

Virei uma vaca, gente! Que feliz!!! :o)))))

Muuuuuuu!!!!

4 comentários:

O mundo da Dani disse...

amiga, vc é d maisssssssssss... dou muitas risadas com vc... eu comprei a concha d silicone... e usei ela esses dias pra ver como funcionava... e no fim da tarde, tinha uma aguinha amarelada, parecendo açucarada ... achei o máximoooooooooooo....
adorei ter me transformado numa vaquinha tb...rsrsr

um bjãoooooo

Claudia Aragao disse...

Tia Loyd e Claudia, sua Vaquinha leiteira, até que enfim alguem assim, pois eu Tia Claudia e sua mãe não tivemos uma gotinha só. Aproveita e toma junto com Tiago. Tia Loyd deu leite mas só guando Cansado morreu, esse não vale. Ela esta dando risada aqui do lado e manda beijos.

Sara e Ale disse...

kkkkkkkkkkkk
Ai Nanda só vc
Mas que é uma delicia é rs ..

Bjsssssssssssssssss

Ei ta chegando heim rs

Dara disse...

Leite jááá??? Não era colostro não? Aii eu também quero ter leite logo!! Bjos!

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR