quinta-feira, 5 de março de 2009

RESPONDENDO OS RECADINHOS

Amigas e amigos!

Adoro responder os recados aqui, porque não sei fazer de outro jeito! Acho que se eu postar um comentário em resposta, quem escreveu vai acabar não lendo. Então vou colocando aqui, ta? Não se irritem!

E se você escreveu comentários nas últimas semanas, a resposta deve estar aqui!!!! Eu leio sempre, viu? Podem comentar que a resposta logo vem!!

DARA – Querida!! Parabéns pela Nina!!!!! Puxa, estamos mesmo sincronizadinhas! Parece que ainda falta uma eternidade, né? O tempo também parou de passar pra você? Ufi! Não to me agüentando!!
Como você está indo com a dietinha? Eu dei uma aliviada, mas ainda estou sem nenhum açúcar. Estava ficando preocupada, porque perdi peso com o tratamento – 3kg!!! E continuei perdendo, justamente quando deveria estar ganhando! Então voltei a comer carboidratos, sem exageros, pra não ficar fraca demais na reta final!!
Muita saúde pra você e pra sua gatinha!! Dê notícias sempre que puder!!!

POLY – Puuuxa!!! Que grandão o Arthur!!! Esse meu teste infalível do sexo está me decepcionando! Já recebi várias mensagens de amigas dizendo que o teste falhou!! E eu achando que tinha encontrado o melhor! Hahahahaha!!
Querida! Passe sempre pra nos visitar!!! É uma alegria conhecer mais mamães e ir pegando as dicas!!!

TIA CLÁUDIA – você eu respondo pelos emails!!!! Mas adorei o que você falou sobre a questão da convivência!! Vocês leram isso, meninas? Pesquisas feitas por psiquiatras dizem que amigas muito apegadas acabam menstruando na mesma época. E as freiras que vivem em um mesmo convento também geralmente menstruam na mesma época. Não é incrível? Eita!!!

SANDRA – Amiga!! Obrigada pela visita!! Mais uma que desbancou meu teste, né? Aiaiai!! Kkkkk!!! Parabéns pelo filhote! Eu estou aqui tentando entender em que posição esse moleque está agora. Acho que ele está querendo ficar de cabeça pra baixo, mas as pernocas ainda estão na lateral direita. Levo cada joelhada inconfundível – mas sinto a cabecinha bem lá embaixo já. Será?
Às vezes parece até que são dois, porque o movimento vem de todos os lados. Ontem jantei só um pouquinho e parecia que eu tinha comido um leitão à pururuca! Larguei o prato no meio, porque parou tudo no que restou do meu estômago – deve ser assim que se sentem as pessoas que fazem redução de estõmago, né? Ai credo!!! Hahahahaha!!

KATIA – E aí, amiga? Como estão os preparativos?? Já ta quase na hora, né? Você comentou que estava meio assustada pois não tinha preparado muita coisa ainda. Mas acho que de repente bate uma neura na gente e aí saímos feito umas doidas fazendo tudo. Eu estou meio lenta com a lavagem e arrumação das coisas. Ainda ta tudo lá, amontoadinho, esperando eu começar a arrumar pra valer. Eu fico adiando, acho que não vale à pena lavar, pois tudo vai perder o cheirinho rápido... Mas agora marquei uma data limite – na segunda quinzena deste mês eu vou enfrentar o perrengue e deixar tudo arrumadinho, incluindo as malas! Dizem que já deveriam estar até prontas – e eu nem peguei nisso ainda!!! Vixe!!
Venha sempre e pergunte à vontade, viu? É sempre uma alegria conviver com outras mamães!!

Amigas blogueiras! Estou devendo visitinhas!! Vou fazer minha ronda de blogs hoje mesmo! Estou com saudades!!

Beijos pra todos!!! Saúde seeempre!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Também perdi peso, mas não aboli os carboidratos totalmente da dieta não... como 3 colheres de sopa de arroz no almoço, as vezes batata, mandioca... mas pão, só integral... e bastante fruta, vegetais e sucos, com stevita! De 3 em 3 horas... Vou refazer o GTT semana que vem, espero que tenha baixado o nível de glicose... e faço caminhadas de 30-40 minutos todos os dias, inclusive sábados e domingos! Não vejo a hora de poder comer bolo, sorvete.. essas coisas que grávidas geralmente comem e nós não podemos.. mas o que importa agora é a saúde da Nina... e a minha também! Minha nutricionista falou que a dieta mais adequada durante a gestação para todas as pessoas é esta de quem tem diabetes gestacional... então podemos ficar tranquilas porque nossos bebês serão muitooo saudáveis!! Se cuidem! =*

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR