sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Surpresa!!!


Engraçado. Neste momento não sei mais se a ansiedade maior é a de saber o sexo do neném, ou a de contar ao papai...

Marido está chegando de viagem dentro de alguns minutos. Deve estar a caminho de casa, tranquilamente, sem saber que sua esposa doida conseguiu antecipar o ultrassom – que seria dia 24 – e ontem à noite estava lá de barriga pra cima, olhando cada detalhezinho do seu menino.

É isso mesmo, queridas! Tem um homenzinho dentro de mim!!

Foi uma grande surpresa, pois nas últimas semanas eu andava pensando muito em menina. Só olhava roupinhas femininas, coisinhas rosinhas, todas as meninas que passavam na rua me chamavam a atenção.

Mas no início da gravidez eu tinha certeza de que era mesmo um rapazinho... Acho mesmo que levo mais jeito pra ser mãe de homem – sou muito sem catiguria pra criar uma mocinha hahahahahahaha!!

Hoje foi um dia diferente, como se a minha gravidez estivesse começando outra vez. Saber o sexo parece que tira um pouquinho da magia. Estranho, né? É como se reduzisse o espectro do sonho!!
Por outro lado, tudo se torna mais real de uma hora pra outra. Agora não tenho mais um embrião, nem um feto, anjinho ou feijãozinho dentro de mim. Tenho um menino. Um homem. Alguém que eu vou alimentar e limpar, ensinar a andar e a falar – e que um dia terá voz grossa, força pra me pegar no colo, uma mulher que roubará toda a sua atenção... Simplesmente real. E lindo demais da conta!

Já posso imaginar suas feições de rapaz, suas espinhas de adolescente, sua barba por fazer, as canelas cheias de roxos, o cabelo volumoso como o do papai... De uma hora pra outra alguém tão etéreo ganha vida e se transforma numa pessoa.

Acho que agora só falta mesmo um nome, pra que ele se aproxime de vez das nossas vidas, da nossa família, da nossa rotina. Antes mesmo de nascer, esse nosso menino já mora conosco e faz parte de tudo. Uma parte mais importante a cada dia que passa!

PS: Comprei uma sunguinha estampada, com regata e chapeuzinho de praia. Vou entregar ao mais novo professor de surf – vulgo papai!! – assim que ele chegar em casa.
Se estou ansiosa? Magina! Acho que ontem no laboratório eu estava bem mais calma!!!!

Beijo grande, queridas!! Bom fim de semana!

4 comentários:

Dayse disse...

Ai que legal Nanda!!!!!!
Mais uma vez parabéns!!!! Eita que já tô até vendo a cara do pai babão ehehehehe
Grande beijo

Anônimo disse...

Parabéns Nanda!!!

Se prepare para herdar tudo da gurizada aqui de casa! Que bom Mais um homem pra família Geraldi!

Bj grande. Ju

Unknown disse...

Que lindo!!! Parabens mamae de um meninao!!
Que alegria!
Seja bem vindo ao mundo rapazinho ja tao amado e esperado!!

beijos,
Tia VA

Sara e Ale disse...

Ai que legal !!!!!!
Bem vinda ao Clube!!
Agora conta como o papai reagiu a notícia por favor!!!!!!!!!!!

Bj

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR