quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Me enganaram!!

ANTES DE FICARMOS GRÁVIDOS TODO MUNDO DIZIA:

Nossa! Ter filho é maravilhoso!
É uma alegria só!

Não quero outra coisa da vida!

A gravidez é a fase mais maravilhosa na vida da mulher!

Vocês precisam começar logo!

Quero ter oito!


DEPOIS QUE FICAMOS GRÁVIDOS, TODO MUNDO DIZ:

Ai! Preparem-se! É uma luta!

É até bom, mas cansa demais!

Vocês podiam ter esperado mais um pouquinho!

Vocês nunca mais terão liberdade, intimidade, vida a dois...

Gravidez é só enjoar, peidar, fazer xixi... Prepare-se pra falta de ar, inchaço, dores, insônia, etc... Nem gosto de lembrar!

Acho que vou parar por aqui mesmo. Depois de ter o primeiro a gente desiste de ter mais...


Como assim?? Me enganaram!!!
Quero meu dinheiro de volta! Hahahahahahaha!

Isso também aconteceu com vocês?

Beijão!

3 comentários:

Verinha disse...

Oi Nanda,
Sou uma "amiga de umbigo" também e estou adorando os seus textos, principalmente pq tenho me identificado bastante!
Quanto ao texto do tipo parto, vc conseguiu colocar no papel exatamente os meus pensamentos, fui lendo linha após linha, chocada com tamanha identificação! rsrsrsrs
Estou aguardando também o ser iluminado (ou não - hehehe) que vai me convencer disso! Mas, ainda temos bastante tempo (eu um pouquinho menos) para nos informar e amadurecer essa questão.
Em relação a este post, isso que você relatou acontece siiim, mas tb acho que vamos aprendendo a filtrar as informações ao longo da gravidez! Uma das primeiras coisas que minha médica falou foi: "As pessoas adoram contar uma desgraça, experiências ruins, vc vai ouvir muita coisa chata, mas ter filho é sim maravilhoso e aproveite tudo o que a maternidade vai te proporcionar!"
Minhas dicas de leitura são: o "hit" das grávidas - "O que esperar quando vc está esperando", estou gostando bastante da "Bíblia das grávidas", tem fotos bem legais! E na internet leio sempre o guia do bebê e o e-family!
beijossss!

Carla Brolezi disse...

Ahhhh a frase que ouço com maior frequencia:
"APROVEITA PRA DORMIR!"
e eu to fazendo exatamento isso, dormindo, dormindo, comendo, comendo e as vezes trabalhando, rsrsrs
Mas é assim mesmo, o povo adora falar!! Minha medica disse: "tenho 3mil motivos pra vc não querer ter filhos, mais tenho mais de 30mil pra vc querer e muito"
beijos

Dayse disse...

Oi Nanda, sou eu a Dayse!!! Hehehehe eu mesma que trabalha com o Marco!!
Eu tô na fase "antes de engravidar" o pessoal tá me pentelhando horrores, e já tá até começando a entrar na minha cabeça... nossa mas eu fico pensando tanto nisso... posso dizer que é a coisa que mais passa pela minha cabeça ultimamente... mas vamos ver o que vai dar daqui pra frente né, me preparar pra fase "depois de grávidos".
Grande beijo

 

Umbigo Especial > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR